sábado, 15 de dezembro de 2007

Ainda não foi agora

Caramba! Finalmente, depois de mais de dois meses olimpicamente ignorando-as, retorno a estas crônicas abandonadas. O que aconteceu com o meu manancial criativo? Será que as minhas musas saíram para umas férias intermináveis e não me avisaram nada? Antes, apesar do meu trabalho mundano, eu ainda conseguia editar duas revistas de conteúdos diametralmente opostos, e tão impactantes que apenas alguns privilegiados conseguiam absorvê-las. Agora, no entanto, não estou conseguindo parir nem algumas magras linhas. São tantas as desculpas que arranjamos qundo queremos justificar o desleixo indesculpável... E até que estou com uma disposição invejável para cansá-los com o desfiar interminável de um rosário de lamentações, mas neste momento devo arrancar-me deste sítio carente de excesso de acessos, pois sou compelido a cumprir uma ingrata agenda social: ir a uma cerimônia de formatura. Até a volta!

Nenhum comentário: