quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Liberdade é... não precisar carregar esse trambolho pra lá e pra cá

Oi! Sabem qual é o maior prazer de se estar vivo? É viver sem fronteiras, claro! Pois é, pessoal, fiquei tão empolgado em passar uma semana inteirinha com o celular desligado que vou fazer com ela o mesmo que se faz com a CPMF: prorrogá-la indefinidamente, até enjoar. A despeito mesmo de ter deixado desativado este descartável objeto de desejo, ainda assim respirei sem necessitar de(do) aparelho, os dias, as noites e as estações se sucederam, e em nenhum momento o eixo da Terra teve a sua inclinação afetada. Está certo que o meu levante solitário nem em sonhos abalou o alicerce de sólida prepotência da operadora-opressora, muito menos conseguiu deter o aquecimento global, mas, pelo menos neste período de defeso, não corri o risco de ter as minhas conversas devassadas em algum dos telejornais da noite. Tudo bem, eu sei que vocês vão achar que tudo isso não é nada, que eu deveria me ocupar e preocupar com outros assuntos de maior relevância, e eu concordarei prontamente com vocês que tudo isso é muito pouco, que não é nada, não é nada, não é nada, e que não é nada mesmo.

Um comentário:

Fernando Barreto disse...

Pura balela, pois continuo a carregar esse trambolho pra lá, pra cá e por aí.