sábado, 16 de janeiro de 2010

O Precursor

Não conhecemos realmente os desígnios do Senhor. Para os nossos padrões humanos, o Honório ascendeu repentinamente. Num dia estávamos aqui, conversando, traçando planos e estratégias para pegar Deus à unha, e no outro ele já estava do lado de lá da vida. Mais uma lição para, sem tardança, vivermos plenamente AGORA. Ambos estávamos devorando as obras de Joel Sol Goldsmith, maravilhados com a simplicidade do seu ensinamento. Dele, atualmente, eu estava lendo "A união consciente com Deus", e eu via como o Honório estava ansioso para mergulhar nesse livro. Eu me alegro em saber que o meu nobre amigo está bebendo agora mais próximo da Fonte que o atraía. Alegro-me em saber que ele subiu mais leve, pois se reconciliara a tempo com as coisas da Terra. Alegro-me em saber que, antes de partir, a sua alma já estava marcada indelevelmente com o ferro da busca incessante por Deus. A paz esteja contigo, Honório Leão de Intenção Pura. Segue em frente, e sê sempre uma bênção.

Nenhum comentário: