sábado, 22 de setembro de 2007

Saudades, mana

A Iolanda, lá do seu exílio voluntário na garoa paulistana, e agoniada por não encontrar novas e originais postagens nestas Crônicas, quer saber, por e-mail, se a terra arrasada que grassa à nossa volta se instalara, também, no universo das minhas idéias. Hummm... Tá bom, admito que não possam ter sido bem essas as suas palavras, talvez nem mesmo o espírito delas, mas vamos ficar com a minha versão, e não com o fato. Ió, não pense que eu não me aflijo por não estar oferecendo um serviço de qualidade à altura da minha distinta e diminuta legião de cultuadores, mas é que as vãs inquietações da vida mundana ainda não permitiram que eu pudesse atender, em tempo integral, ao insistente chamado das Musas. Mas, não se turbe o vosso coração. Envidarei todos os esforços no sentido de que os nossos celebrados recursos estilísticos não sofram mais solução de continuidade, e não deixem novamente ao desamparo tão atilada e percuciente observadora. Ponto.

Nenhum comentário: