segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Terapia do abraço

Toda a minha família estava em uma grande sala, deitada em colchonetes, se preparando para dormir. Era aniversário do Dinho, um dos meus irmãos. Convencionou-se que cada um diria alguma coisa referente à data; eu seria o primeiro. Depois que o burburinho cessou, disse que eu e o Dinho estávamos tão distantes um do outro... Eu queria que nós nos falássemos mais. Ele saiu de onde estava, veio até mim e nos abraçamos. Havia um grande carinho entre nós, o que era de se estranhar, pois o nosso relacionamento sempre foi muito formal. Eu sentia aquele clima amoroso a nos envolver e ficávamos por ali, olhando-nos de soslaio, como se não quiséssemos nunca mais nos apartar. Então ele principiou a falar, e sei que ia me dizer algo importante, mas o sonho acabou.

Nenhum comentário: