quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Meu tesouro

Ao chegar do trabalho, vi que a mamãe estava no pátio da sua casa, deitada numa rede, pegando a fresca da tarde. Ela me viu e sorriu para mim. Fui tomar-lhe a bênção, e ela, dando tapinhas na beirada da rede, convidou-me para deitar um pouco. Ficamos ali, conversando. Uma caixa de som, instalada em um poste próximo, passa a irradiar a prece do Ângelus: "E o anjo do Senhor anunciou...". Mamãe, devota de Nossa Senhora, passa a recitar a Ave-Maria. Em seguida, agradece ao Criador pelas dádivas do dia, e pede por sua saúde, pela do seu esposo e dos seus filhos. Depois, toca no meu braço e roga que eu tenha saúde e uma longa vida. Foi tudo tão inesperado, tão simples e natural que eu fiquei sem fala. Mãe, desculpe eu ter ficado mudo; mas deu pra sentir o quanto amo você?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah mano, o Criador tem sido muito piedoso conosco...que ele sempre zele por vocês....

Unknown disse...

Deleite....agradeço a Deus pelos pais que nos foram concedido e pelos irmãos, todos na fase de seenvolvimento espiritual...sinto muito por não estar presente ai todos os dias para poder presenciar os dentes caindo, os cabelos ficando brancos, as brigas, as risadas, as comidas, as fofocas, enfim..tudo o que faz parte do cotidiano, mas eu amo vocês!!!!
bjs.